sábado, 10 de setembro de 2011

Primas de Rihanna querem que ela volte com Chris Brown!



Depois que Rihanna foi agredida por Chris Brown, em 2009, era natural pensar que sua família quisesse que ela  mantivesse distância do músico. Mas, segundo o “The Enquirer”, duas primas da cantora torcem para que ela reate o relacionamento com o ex, a quem perdoaram.

“Chris cometeu um erro, mas eu o perdoo. Eu acho que ele também foi machucado. Conhecendo Rihanna como eu conheço, foi uma briga. Mas eu adoraria que eles voltassem. Eu realmente acho que Chris ainda a ama”, disse Nicola Alleyne.

Amanda Thompson, outra prima de Rihanna, contou que adorou Chris Brown quando o conheceu, e afirmou não saber exatamente o que aconteceu entre os dois para terem terminado. Por isso, gostaria que a cantora retomasse o relacionamento, afinal, “todos cometem erros”. Será que a artista estaria disposta a isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário